Dicas de organização

5 de abr. de 2013
Tumblr_lizuyi0nvm1qc0khfo1_500_large

Se sua vida é uma bagunça ou se você ainda quer ser mais organizada, leia o post! Resolvi compartilhar com vocês algumas dicas de organização que vão mudar sua vida, se cumpridas com compromisso. 
Cliquem em leia  mais, espero que gostem!

Qual é a importância de ter uma vida organizada?
O objetivo de ser uma pessoa organizada é somente facilitar os processos no dia a dia. Ninguém precisa se tornar um organizador profissional e mudar seu estilo de vida radicalmente. Todo mundo tem suas baguncinhas – a organização serve somente para otimizar seu tempo.

O que uma pessoa ganha se organizando?
Principalmente tempo! Uma pessoa que consegue se organizar consegue correr atrás de seus objetivos sem perder tempo na vida.

Ser extremamente organizado é ruim?
Qualquer excesso é ruim. Eu acredito que a organização deva nos servir, não o contrário. Se você estiver perdendo tempo demais se organizando e fazendo menos coisas, pode ter algo errado aí. 

6786346901_7c7e5d3a70_z_large

Assisti também alguns vídeos que me ajudaram muito! Um deles que eu adorei foi da Fran, dona do blog Morando Sozinha. O vídeo é um pouco longo, mas vale muito a pena!



Não se esqueçam de comentar falando o que acharam do post, hein!
Eu quase ia me esquecendo! Com essa minha cabeça cheia de coisas (blogs, escola, provas, etc) acabei esquecendo do aniversário de 1 mês do Garota Ilustre. Ainda estou pensando no que vou fazer em comemoração atrasada mas depois falo mais sobre isso, okay? Beijos!

2 comentários

  1. Adorei as dicas, principalmente porque sou super desorganizada!
    garotadabolsa.blogspot.com.br
    Segue se gostar?

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas são legais,gostei.
    http://magia-do-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir