Comportamento: como se mostrar confiante?

19 de abr. de 2013
Tumblr_lj1aiujarg1qg61q4o1_500_large

Algumas garotas são capazes de lidar com qualquer tipo de situação. Demonstram calma e confiança, estando sempre sorridentes e comunicativas, não importando o que aconteça. Se você é insegura e fica nervosa com determinadas situações, clique em leia mais e confiram as dicas que vão te ajudar bastante! Espero que gostem!


Prepare-se. Visualize, antecipadamente, toda a situação, imaginando o que pode vir a acontecer. Imagine-se reagindo de maneira positiva, de forma que, acontecendo algo parecido, você já estará pronta. Caso vá fazer um teste, saiba que não existe outro tipo de preparação a não ser estudar. Então trate de abrir os livros e não se esqueça de reservar bastante tempo para isso.

Abrace as surpresas. Quando algo inesperado acontece, o melhor a fazer é sorrir. Olhe para essa surpresa como uma aventura em vez de um aborrecimento.

Confie em si mesma. Diga a si mesma, em voz alta, que você pode fazer tudo o que for necessário em cada situação que enfrentar. Isso, de fato, aumenta sua confiança, o que eleva suas chances de fazer tudo da melhor maneira.

Foco. Concentre-se no que estiver fazendo, dando 100% de sua atenção para cada situação. Não se distraia com as preocupações de outras pessoas sobre o que pode acontecer depois. Mantenha sua mente focada no que está acontecendo agora.

Espero ter ajudado todos (as) vocês! Bom, vou aproveitar e deixar um recadinho: caso alguém se interesse em ser postador (a) aqui no Garota Ilustre, clique aqui e preencha o formulário :)

2 comentários