Trend Alert: blue makeup

30 de mar. de 2013
Tumblr_m87picknds1rnnp2po1_500_large

Azul claro, escuro, metálico, neon, bebê, marinho, etc! São tantos tons lindos que você pode escolher para entrar nesta tendência! As sombras e delineadores azuis estão cada vez mais em alta. E nada mais nada menos do que nos inspirarmos nas famosas que já aderiram essa trend! 
Cliquem em leia mais, espero que gostem!




1. Elle Fanning apostou em uma sombra azul clara, que destaca em sua pele clara. Se você tem a pele branquinha que nem Elle, pode apostar nos tons mais apagados.
2. Emmy Rossum apostou no delineador azul metálico. Vocês podem observar o destaque da maquiagem são os olhos e por isso ela quase não apostou em batons com cores fortes.
3. Taylor Swift apostou em um delineador com um tom muito próximo da cor de seus olhos, o que os fez aumentar o tamanho.


4. Carly Rae Japsen apostou em uma sombra metalizada. Ela também apostou no iluminador tanto no canto interno dos olhos quanto rente aos cílios inferiores.
5. Rita Ora sempre a rainha do glamour retrô, abusou na sombra brilhante impecável em sua maquiagem acompanhada de um batom vermelho.
6. Nicki Minaj marcou o côncavo com a sombra azul e abusou do batom pink estilo Barbie, arrematando o look com os cílios postiços.


créditos: Teen Vogue

5 comentários

  1. Lindas makes, a da Elle é um be simples e bonita. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pefeitos, vou tentar fazer !
    beijooos .* http://a-titudesimperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto das make da Nicki Minaj são bem diferentes.

    Seguindo

    Beijos @JUUSATO

    BLOG: www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  4. LIndas makes
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. http://amomodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir