Inove o rabo de cavalo!

29 de mar. de 2013
Tumblr_m7kjgajnzl1ryr4aho1_500_large

Está cansada de sempre ir com aquele mesmo rabo de cavalo para a escola ou às aulas de educação física? No post de hoje mostrarei algumas maneiras fáceis, criativas e bonitas para você inovar o penteado! Cliquem em leia  mais, espero que gostem!



Selena Gomez preferiu apostar no rabo de cavalo com um topete! É fashion e pode ser usado em várias ocasiões. Ariana Grande já apostou no meio preso! É um penteado rápido e simples de se fazer! Caso você prefira, faça babyliss nas pontas.


Vanessa Hudgens apostou no rabo de cavalo com ondas maravilhosas e com a franja soltinha. Para fazer o penteado você pode utilizar bobes de velcro ou atá mesmo um babyliss largo. Já o rabo de cavalo da Taylor Swift serve de referência para as garotas que têm franja e mesmo assim querem arrasar no penteado! Com babyliss nas pontas e pronta para arrasar!


Ashley Benson apostou em um look retrô, um penteado ótimo para as garota que tem o cabelo em comprimento médio! Já Bella Thorne apostou no rabo de cavalo baixo, que é super legal para as garotas com cabelos longos e lisos!

7 comentários

  1. Adorei! Elas são tão perfeitas rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O.o Amei as dicas! Os melhores foram da Vanessa e da Bella Thorne!! :)
    Bjos!
    www;believe--me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os rabos de cavalo, são lindos!
    s2garotasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo rabo de cavalo, esses então, estão maravilhosos! *-*

    PS: Obrigada pelo comentário lá no meu blog ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o da Vanessa :)) E o da Bella também está lindo! Porém eu tenho cabelo cacheado então não ia ficar perfeito assim :((

    Bjbj, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Rabo de cavalo mais lindo com certeza é o da Vanessa H. Deixou tudo mais harmonioso *-*

    http://www.uprisingteen.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei esse post !! eu sempre uso rabo de cavalo e esse post me ajudou muito a me inovar rs' amei seu blog

    seguindo já flor *-*
    segue de volta ??
    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir