Inspire-se: Chloë Moretz

21 de mar. de 2013
Tumblr_lojij9homd1qaw253o1_500_large

A nossa mini diva Chloë Moretz já é inspiração! Com 16 anos ela já arrasa nas produções: looks, penteados e makes muito divos! Cliquem em leia mais, espero que gostem!



Coques, tranças, ondas acessórios... Inspire-se e arrase no penteado! Caso você ainda seja mais jovem, aposte em makes mais leves e abuse do iluminador. Vale também apostar em batons coloridos!


Na hora de apostar em um look, Chloë sempre dá um jeito de usar uma peça com algum detalhe mais moderno. As roupas mais claras e pastéis, que tinham tudo para ficar sem graça com o tom da pele dela, ganham um toque fashion com a transparência!


preto também deixa de ser básico quando apostamos em modelos com franjas, desenhos diferentes de gola e manga, transparência e estampa de onça. Todos os itens são super atuais e elegantes 
ao mesmo tempo.

No dia-a-dia, a aposta preferia de Chloë é o jeans skinny ou jegging, com t-shirt e jaquetinha! Nos pés, a preferência fica por conta dos sapatos mais confortáveis, como o tênis e a botinha.
créditos: Teen Vogue e Capricho

6 comentários

  1. AI MEU DEUS! Que linda, gente *O*
    Amei os makes e looks dela!
    Realmente muito inspirador!!

    Beijos!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ela é uma mini diva pra gente se inspirar, né? beijos !

      Excluir
  2. Isa eu te imploro, ensina a fazer esse menu do seu blog no cute time por favooooooooooooooooooooooor!!!! Imploro imploro imploro, eu to doida atras de um menu bonito!

    ResponderExcluir